Goiás joga mal, perde para Red Bull Bragantino e segue na zona de rebaixamento; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite deste domingo, onde enfrentou o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabizão, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Eduardo Sasha e Sorriso. Com o resultado o Verdão segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 11 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Fernando Lima

Jogando em casa, o Bragantino começou arrasador e abriu o placar logo aos 6 minutos. Eduardo Sasha recebeu na área e bateu colocado, no ângulo de Tadeu, marcando um golaço. Aos 29, Sasha também carimbou o travessão, quase marcando o segundo. O time esmeraldino, por sua vez, sofria com a marcação alta do adversário e errava quase todas saídas de bola. O Verdão só conseguiu equilibrar um pouco o jogo na reta final, mas veio o balde de água fria, quando aos 46, Sorriso aproveitou cruzamento rasteiro de Vitinho e ampliou para 2 a 0.

Já na segunda etapa, o jogo foi bastante morno, com o Braga apenas administrando o resultado. O Massa Bruta até ensaiou outra pressão, mas não manteve a intensidade. O Esmeraldino, por sua vez, brigou muito, mas esbarrou na falta de capacidade técnica.

Assista aos melhores momentos de Bragantino 2×0 Goiás

Ficha técnica
12ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 25 de junho de 2023
Horário: 18h30
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA)

Gols: Eduardo Sasha (RBB), aos 6′ do 1T. Sorriso (RBB), aos 46′ do 1T.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Luan Patrick, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Jhonny); Jadsom (Aderlan), Matheus Fernandes (Nathan Camargo), Sorriso, Lucas Evangelista, Ramires (Gustavinho) e Vitinho; Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

Goiás: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Dodô), Guilherme Marques e Palacios (Alesson); Apodi (Matheusinho) e Matheus Peixoto (Lucas Emmanuel). Técnico: Armando Evangelista.

Leia Mais: