Goiás perde na justiça e terá que pagar “bolada” para jogador que esteve no clube em 2013

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O Goiás Esporte Clube vive uma temporada complicada financeiramente, para piorar, dívidas trabalhistas de anos atrás começam novamente a surgir como fantasmas do passado esmeraldino. Segundo o repórter Edson Júnior, da rádio Bandeirantes 820, o Verdão perdeu na justiça uma ação para um jogador que esteve no clube em 2013.

Trata-se do meia Hugo, que atualmente está aposentado do futebol. Segundo trouxe Edson Júnior, o Goiás terá que pagar ao jogador cerca de 1 milhão de reais. Essa é a última instância da ação que não cabe mais recursos, o pagamento precisa ser automático ou o atleta e seus advogados podem levar o caso a situações que cabem penas além da sentença.

Hugo jogou no Goiás em 2013, fez 40 jogos e marcou 9 gols. Saiu para o Vitória e depois foi para o futebol japonês. O jogador encerrou sua carreira em 2017, aos 36 anos, pelo Juventude. O meia também teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio.

O Presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro sempre deixou claro as inúmeras dívidas que o clube foi adquirindo com o decorrer dos anos, situação que resultou em uma reformulação administrativa que o mandatário vem tentando promover no clube. Até o momento, o Goiás ainda não se pronunciou sobre o assunto.