Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás pode ter até cinco desfalques para enfrentar o América-MG pelo Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues

Após bater o Cuiabá neste último domingo (23), o Goiás Esporte Clube não teve muito tempo para comemorar, já que o time volta a campo nesta quarta-feira (26), quando recebe o América-MG, às 21h45, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é considerado por muitos no clube como uma “final de Copa do Mundo”, tendo em vista que em caso de vitória, além de poder espantar de vez o fantasma do rebaixamento, o Verdão pode voltar a brigar por vaga em alguma competição internacional para 2023.

Goiás pode ter até cinco desfalques para enfrentar o América-MG

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O time esmeraldino encerrou sua preparação para esse jogo na tarde desta terça-feira (25) e existem muitos mistérios por trás da provável escalação da equipe. Como já é de praxe, o clube não divulgou os jogadores que foram relacionados para o jogo, mantendo assim o segredo sobre quais atletas terão, ou não, condições de entrar em campo. Somando jogadores suspensos e dúvidas, o time pode ter até cinco desfalques para esse jogo.

Para começar a lista, temos Apodi e Luan Dias, que são desfalques confirmados, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. Já Maguinho e Marquinhos Gabriel, seguem no Departamento Médico e dificilmente terão condição de jogo. Além deles, Sávio, que vem se recuperando de lesão, também é dúvida, já que o clube não atualizou a situação do jogador em seu tratamento.

Por outro lado, Diego, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time. Além dele, o zagueiro Reynaldo, que sofreu um forte choque de cabeça diante do Cuiabá, deve ficar à disposição. Além dele, quem também deve ter condições de jogo é o centroavante Pedro Raul, que saiu no último jogo se queixando de dores no tornozelo, mas que segundo o próprio atleta, foram causadas por desgaste e não por lesão.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.