Goiás prega cautela em contratação de Léo Sena; entenda a situação

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube e o volante Léo Sena estão verbalmente acertados. O jogador de 26 anos, que é muito querido pela torcida esmeraldina, já está em Goiânia, onde realiza exames médicos e caso aprovado, deverá assinar contrato até dezembro de 2023. Porém, a diretoria prega cautela nessa negociação, muito devido aos problemas de saúde que o jogador enfrentou nos últimos anos. Para se ter uma ideia, a última partida oficial de Léo Sena aconteceu em maio de 2021.

Goiás prega cautela em acerto com Léo Sena

Goiás
Léo Sena e Cristiano Ronaldo – Foto: Divulgação/@leosena

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás acertou a contratação do volante Léo Sena, que estava por último no Spezia, da Itália. O jogador rescindiu seu vínculo com o clube italiano no último mês, justamente por conta de seu problema de saúde. Para quem não sabe, o jogador após se recuperar da Covid-19, teve graves sequelas da doença, que afetaram seu coração, impedindo que o mesmo entrasse em campo novamente.

Porém, nas últimas semanas, houve a informação de que o jogador havia sido liberado pelos médicos para voltar a jogar profissionalmente. Mesmo assim, a diretoria prega cautela e só irá anunciar oficialmente a contratação do atleta após o mesmo ser aprovado em todos os exames médicos dentro do clube. De qualquer forma, mesmo que esteja tudo bem com o jogador, Léo Sena dificilmente terá condições de jogo nesse ano devido ao longo período afastado.

Recentemente, o presidente Paulo Rogério Pinheiro se mostrou pouco otimista com um retorno de Léo Sena não só ao Goiás, mas à prática do futebol profissional, tanto que disse que gostaria de trazer Léo Sena para a Serrinha com um projeto de recuperação da pessoa, inclusive com a possibilidade de atribuir uma outra função para ele dentro do clube. Agora, resta esperar e torcer para que esteja tudo bem com o jogador em seus exames clínicos.

Leia Mais: