Após Goiás seguir sendo prejudicado pela arbitragem, Paulo Rogério desabafa: “Inadmissível”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Assim como acontece todo ano, o Goiás Esporte Clube segue sendo muito prejudicado dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, perdendo pontos que talvez fariam o time sonhar mais, ou talvez o deixasse em uma situação mais confortável na tabela. De qualquer forma, é algo que acontece com uma frequência enorme, algo que tira a esperança do torcedor e também de todos aqueles que trabalham no clube.

Paulo Rogério desabafa sobre arbitragem contra o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No último domingo (23), o Verdão bateu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, fora de casa, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado ter sido bastante comemorado, um lance deixou todos indignados: o toque de mão do zagueiro Oliveira, dentro da área, que foi ignorado pela arbitragem liderada por Caio Max Augusto Vieira.

Para o presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro, o prejuízo sofrido na última rodada faz parte de uma série de erros cometidos contra a agremiação, como nas partidas contra Santos (pênalti inexistente anotado para o Peixe e que originou o gol da vitória do time paulista), Coritiba (toque de mão de Jamerson dentro da área e que não foi apontada a penalidade máxima) e Botafogo (pênalti marcado em uma disputa de bola normal entre Bruno Melo e Gustavo Sauer).

Trabalhamos muito para atingir nossos objetivos e somar pontos dentro desta competição tão difícil e equilibrada. Vejo que cada integrante do clube se esforça para cumprir as atribuições e dar alegrias para a torcida. Porém, muitas vezes somos surpreendidos por situações que estão fora do nosso alcance e que nos tiram resultados importantes, atrapalhando as nossas pretensões para a temporada. É inadmissível que esses erros continuem acontecendo sempre contra o Goiás – desabafou Paulo Rogério Pinheiro.

Leia Mais: