Após três jogo pelo Goiás, reforço avalia sua atuação e acredita que pode entregar mais para o time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos últimos reforços contratados pela diretoria do Goiás Esporte Clube, o lateral-direito Bruno Santos vem aos poucos ganhando minutagem dentro de campo. Na última partida diante do Goianésia, o atleta disputou seu segundo jogo como titular e foi substituído na segunda etapa pelo jovem Diego Caito. Dos três jogos disputados até aqui, em nenhum Bruno Santos esteve 90 minutos em campo, já que a comissão vem tendo bastante cuidado para não desgastar o atleta.

Bruno Santos avalia seu desempenho no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Bruno Santos avaliou como positivo seu início no clube esmeraldina. Na vitória por 2 a 0 sobre o Goianésia, na noite desta última quarta-feira (08), o lateral-direito foi bastante elogiado, tanto pela torcida, como pela imprensa em geral, mas afirmou que em breve poderá render ainda mais.

Minha atuação foi boa, mas creio que posso render muito mais. Estou aqui para trabalhar diariamente e evoluir com meus colegas. Vou aprender com eles, e eles comigo. Vou mostar muito mais. A cobrança é boa. Aqui, quem facilitar fica de fora. Não quero facilitar, quero jogar sempre. Por isso, a briga é saudável e vai ser boa até o fim – afirmou Bruno Santos.

Dentro do Campeonato Goiano, o Verdão chegou a sua quarta vitória consecutiva. O time não perde desde a segunda rodada, quando foi superado pelo Atlético-GO na única derrota sofrida até agora no estadual. Apesar da fase positiva, com direito a liderança e classificação antecipada para o mata-mata, Bruno Santos prega pés no chão até o final.

O momento é bom, mas traz mais responsabilidade ainda. Muitos pensam no sucesso, mas é muito fácil chegar ao topo. Manter é o mais difícil. Se facilitarmos, isso tudo muda muito rápido. Então, estamos trabalhando sério dia após dia para continuarmos em primeiro até o fim – concluiu.

Leia Mais: