O caminho do Goiás: Guto aponta saída para vencer equipes com grande investimento financeiro

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Diferente de 2022, o Goiás Esporte Clube neste ano tem um maior poder financeiro, mas que ainda está muito aquém da maioria da equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, novamente o time esmeraldino terá de fazer um campeonato de superação, com garra e vontade, vendendo caro cada resposta. Nesse sentido, o técnico Guto Ferreira falou sobre como o clube pode driblar essa situação.

Você tem que ter alguma coisa diferente. O seu caminho não é o mesmo de quem tem dinheiro. O seu caminho é a descoberta de talentos, a qualidade de trabalho e, principalmente, o grupo, o trabalho em equipe e em alta intensidade – destacou Guto Ferreira.

Próximo compromisso do Goiás

Goiás
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (22), quando recebe o União-MT, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida que marcará sua estreia na Copa Verde 2023. Entre os jogadores que o técnico Guto Ferreira vai utilizar, está o argentino Palacios, que se recuperou de lesão e precisa de ritmo de jogo. Além dele, outro nome que pode aparecer entre os titulares é o volante Fellipe Bastos, que ainda não jogou esse ano, pois vinha tratando uma lesão muscular.

Além desses jogadores, muitos jovens que disputaram a Copinha devem estar em campo, como os atacantes Wendell e Vitor Hugo, o meia Kauan e o lateral Diego Caito. Porém, outros nomes como Andrey, Simioni, Xavier, Nolasco, Mina e Catula também podem estar entre os relacionados. Jogadores que perderam espaço no profissional também devem formar essa equipe: Maguinho, Yan Souto, Eduardo Thuram, Heron e Gabriel Novaes, são jogadores que o técnico Guto Ferreira pode utilizar.

Leia Mais: