Goiás se pronuncia após escolha de arbitragem para a partida diante do Botafogo pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Dilvugação

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (27), onde irá encarar o Botafogo, no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h45, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será um confronto direto na briga por uma vaga dentro do G-8, zona de classificação que deve dar vaga para a Copa Libertadores de 2023. O Verdão é atualmente o 9° colocado, com 37 pontos, enquanto que a equipe alvinegra está no 10° lugar, com 34 pontos.

Goiás se pronuncia após escolha da arbitragem

Goiás
Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu o quadro de arbitragem para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A, situação que a diretoria esmeraldina vem acompanhando de perto, tendo em vista que o clube vem sendo muito prejudicado pelos donos do apito. O responsável por comandar esse jogo será Luís Flávio de Oliveira, árbitro Fifa de São Paulo. Já o responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo, também de São Paulo e Fifa. Para completar, os assistentes são: Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro Costa.

Segundo informações divulgadas pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, a diretoria esmeraldina entende que estes são profissionais qualificados para comandar o jogo e a mesma espera que os árbitros possam honrar seus escudos Fifa, não prejudicando nenhum dois dois times na noite desta quarta-feira. Vale ressaltar que o Esmeraldino vem de dois jogos seguidos com erros de arbitragem, diante do Flamengo e do Red Bull Bragantino.

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não conta com o atacante Pedro Raul e o lateral-esquerdo Sávio, ambos suspensos. Além destes, Vinícius que ainda se recupera de lesão, também está fora. Por outro lado, Dadá Belmonte, Diego e Apodi estão confirmados para o jogo. Sendo assim, um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos (Hugo); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Nicolas e Renato Júnior (Apodi).

Leia Mais: