Goiás consegue definir situação do visto de trabalho para o treinador Armando Evangelista

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A expectativa era de que o técnico Armando Evangelista fizesse sua estreia pelo Goiás Esporte Clube nesta última quinta-feira (22), diante do Vasco, o que acabou não acontecendo por conta que o treinador ainda não havia conseguido tirar seu visto de trabalho. Com isso, Armando e toda sua comissão retornaram para Goiânia nesta sexta, visando resolver esse imbróglio.

Goiás consegue visto de trabalho para Armando Evangelista e sua comissão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com ajuda do Senador Jorge Kajuru, o técnico Armando Evangelista conseguiu retirar hoje mesmo seu visto de trabalho. Com isso, o treinador está apto para, ao lado de sua comissão técnica, ficar à beira de campo no próximo jogo do Verdão. O time esmeraldino entra em campo neste domingo (25), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h30, no Estádio Nabizão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Em suas redes sociais, Evangelista comemorou a aquisição do visto de trabalho, além de se mostrar muito feliz com a conquista do três pontos diante do Vasco da Gama. Mesmo não estando à beira de campo, o mister foi responsável pela preparação da equipe, sendo que também adentrou ao vestiário no intervalo do jogo para corrigir o posicionamento do time em campo.

“A nossa rápida entrada no Goiás Esporte Clube e os 10 dias de intenso trabalho que culminaram ontem com a nossa primeira vitória no Brasileirão apenas foram possíveis pelo envolvimento pessoal do Senador Jorge Kajuru na agilização do processo do visto de trabalho de toda a equipa técnica.

Quero deixar aqui o meu agradecimento, Senador. Muito obrigado por todo o apoio” publicou Armando Evangelista.

Leia Mais: