Capitão do Goiás, Tadeu admite surpresa com saída de Armando Evangelista

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a sequência negativa de resultados ruins, o Goiás Esporte Clube decidiu nesta semana por demitir o treinador Armando Evangelista. O mister chegou ao Verde no início de junho deste ano, onde sua principal missão era livrar o time do rebaixamento. Porém, restando apenas quatro jogos para o fim do Brasileirão, o Esmeraldino tem apenas 6% de chances de permanecer na elite do futebol nacional para 2024. Evangelista esteve à frente do time em 26 jogos, onde conseguiu apenas seis vitórias, nove empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 34% dos pontos disputados.

Tadeu revela surpresa com saída de Evangelista do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (17), no CT Edmo Pinheiro, o goleiro e capitão esmeraldino, Tadeu, admitiu ter sido pego de surpresa com a saída do treinador português na última terça-feira, após derrota para o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Estávamos voltando de viagem, foi um pouco surpresa a saída. Mas futebol é muito dinâmico. Em relação ao mister Armando, fica o nosso agradecimento pelo período que trabalhamos. Deixou muitas coisas boas, fez muita coisa boa pelo clube, dentro e fora de campo. Acredito que isso fez o Goiás evoluir em alguns aspectos que precisava. Em campo, houve a mudança. Fica o agradecimento, pois afirmo que a comissão trabalhou de corpo e alma para que as coisas fossem diferentes – disse Tadeu.

O time que agora será comandado de forma interina por Mário Henrique, volta a campo somente no dia 27, segunda-feira, quando encara o Cruzeiro, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Leia Mais: