O atacante Pedro Raul, foi sem dúvidas, ao menos até este momento, a principal contratação do Goiás para a temporada 2022. No entanto, mesmo treinando a um bom tempo com o grupo, o jogador ainda não pôde estrear pelo Verdão por conta de um pendência com a equipe ao qual o atleta pertence, o Kashiwa Reysol, do Japão. O clube vivia a expectativa que o atacante poderia estrear nesta quinta-feira (03), diante da Jataiense, no entanto, por não ter sido regulariza a tempo, Pedro Raul está fora do jogo desta noite, no estádio Hailé Pinheiro, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.
Goiás atualiza status do atacante Pedro Raul
Na manhã desta quinta-feira (03), o Goiás recebeu a notícia que o atacante Pedro Raul finalmente foi regularizado e apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) como jogador do Verdão. A informação foi divulgada pela acessória de imprensa do clube, que ainda fez questão de ressaltar que o mesmo regularizado o jogador não poderá estar em campo diante da Jataiense, já que para entrar em campo, segundo normas da CBF, o jogador precisa ser inscrito até um dia útil antes da partida.
Histórico recente
Pedro Raul teve grande destaque quando vestia a camisa do rival esmeraldino, o Atlético-GO, no ano de 2019, quando em 47 partidas, marcou 12 gols. As atuações despertaram o interesse do Botafogo, que adquiriu o atleta. Pela equipe carioca, foram 39 partidas e 12 gols, que rederam a ele uma transferência milionária para o futebol japonês. No entanto, pelo Kshiwa Reysol, foram apenas 11 jogos e três gols marcados, sendo emprestado para o Juaréz, do México, onde em 7 jogos, balançou a rede duas vezes.
Confira as novidades para a partida desta noite com o repórter André Rodrigues
Leia Mais:
-
Harlei critica ex-treinadores do Goiás: “muita responsabilidade transferida”
-
CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro da Série A; conheça os desafios Goiás em 2022
-
Em busca da primeira vitória do ano, Goiás recebe a Jataiense pelo Goianão 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.