Goiás tem mais um desfalque confirmado para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a vitória diante do Coritiba, neste último sábado (30), o Goiás Esporte Clube se prepara para o seu próximo compromisso, que será fora de casa, diante do líder do Brasileirão. O Esmeraldino irá encarar o Palmeira, neste domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada da Série A. O jogo coloca a frente duas equipes com objetivos distintos na temporada, já que os paulistas querem a conquista de mais um troféu nacional, enquanto o Esmeraldino busca apenas se manter na elite do futebol brasileiro.

Goiás tem mais um desfalque confirmado

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Além do lateral-direito Maguinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Verdão também não deve contar com o lateral-esquerdo Sávio, que já foi desfalque diante do Coritiba na última rodada e segue no Departamento Médico.  Por outro lado, três jogadores retornam ao time. Após cumprirem suspensão na última rodada, Luan Dias e Fellipe Bastos ficam à disposição do treinador, além é claro do volante Matheus Sales, que não atuou diante do Coritiba por questões contratuais, já que o jogador pertence ao time paranaense e está apenas emprestado ao Verdão.

Já o zagueiro Reynaldo e o polivalente Apodi, treinaram normalmente nessa semana e devem viajar com a delegação para o São Paulo. Além destes, Lucas Halter, que deixou o último jogo se queixando de câimbras não é problemas para esse jogo. Com a ausência de Maguinho, Diego deve ser deslocado para a função de lateral, com Matheus Sales assumindo a vaga de volante. Já Luan Dias, também pode retornar para a saída de Auremir.

O Goiás é atualmente o 11° colocado, com 25 pontos conquistados. O Esmeraldino abriu boa vantagem para a zona de rebaixamento da competição, mas sabe que se quiser manter essa zona de conforte terá de seguir pontuando, mesmo fora de casa. Já o Palmeiras é o líder isolado da competição, com 42 pontos e quer a vitória em casa para não perder a “gordura” quem tem dos demais clubes dentro do G-4.

Leia Mais: