Goiás terá dois difíceis jogos em casa para tentar engrenar na temporada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vive uma grande oscilação nessa temporada. A equipe esmeraldina ainda não conseguiu se firmar na Série A do Campeonato Brasileiro e com isso acabou retornando para o Z-4 da competição. O momento é difícil, já que além de ter um elenco bastante enxuto, o clube perdeu muitos jogadores por conta de graves lesões que tiraram os mesmos do restante da temporada 2022. Porém, mesmo com tantas dificuldades, os jogadores vem se entregando dentro de campo e tentando ser ao menos competitivos.

Goiás terá duas decisões em casa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota sofrida para o América-MG neste último domingo (03), o Verdão tenta virar a página e focar nos próximos compromissos. O time esmeraldino volta a campo neste próximo sábado (09), onde irá receber o Athletico-PR, às 20h30, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário vem vivendo grande fase na temporada, ocupando a vice-liderança da Série A.

No último jogo, o Furacão com um time reserva, bateu os titulares do Palmeiras fora de casa e chegam para o confronto em Goiânia mais do que embalados. Porém, o Goiás não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, tendo em que vista que se perder esse jogo, pode ver sua situação ficar bastante complicada dentro da zona de rebaixamento. Após esse jogo, sem tempo para descansar, o Verdão terá outra decisão pela frente.

Na próximo quarta-feira (13), o Goiás recebe o Atlético-GO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida ficou empatada em 0 a 0, restando ao Esmeraldino apenas uma vitória simples para se classificar. Porém, esse será um jogo muito aberto e em caso de derrota, as coisas podem ficar complicadas dentro da Serrinha. A diretoria vem trabalhando em busca de reforços, mas como a próxima janela será aberta apenas no dia 18 de julho, resta ao torcedor esperar e torcer para que o atual elenco consiga bons resultados nessas duas decisões.

Leia Mais: