O Goiás Esporte Clube está se preparando para seu próximo compromisso, que acontece nesta quarta-feira (29), quando recebe o Cuiabá, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Na partida de ida, o Esmeraldino foi derrotado pelo placar de 1 a 0, apresentando talvez seu pior futebol da temporada. Já o Cuiabá, após a vitória e o grande volume de jogo demonstrado, chega com moral para buscar a classificação em Goiânia.
Treinador do Cuiabá confirma prioridade total para enfrentar o Goiás

Após a partida de ida, o técnico do Cuiabá, Ivo Vieira, concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo de volta. O treinador afirmou que dará prioridade para a partida da diante do Esmeraldino, deixando um pouco de lado a partida que terá no sábado (01), contra o Luverdense, pelo jogo de volta da semifinal do Mato-grossense.
Provavelmente vou fazer algumas alterações. Alguns setores obrigatoriamente têm que jogar os mesmos, porque não tem outros sem ser improvisados. Vamos tentar competir e montar a melhor equipe, porque o próximo jogo para nós é o mais importante. Quem não estiver disponível, fica para o jogo contra o Luverdense, temos objetivos bem precisos para cada competição. A Copa Verde neste momento é a prioridade. Temos tentar que fazer pela vida. Vão entrar os melhores – afirmou Ivo.
Não podemos ter o melhor de dois mundos. Queremos sempre ganhar, mas há jogadores que preciso dar espaço para perceber o que tenho. Jogar no Mato-grossense, com todo respeito, o nível pode não estar idêntico ao do Goiás, do Vila Nova e preciso ver alguns jogadores nesse contexto mais competitivo. Se estivéssemos falando só do Mato-grossense, tinha fechado o elenco um mês atrás e estava tudo resolvido. Só que tenho que saber para onde vou e quais objetivos tenho a cumprir. E pra isso preciso saber a resposta que nos podem dar – completou.
Leia Mais:
- Goiás conhece seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023
- Goiás está próximo de contratar volante destaque do Campeonato Paranaense
- Goiás acerta saída de jogador para o futebol baiano; compra é fixada em 1,5 milhões de euros
- Afastado do time principal do Goiás, Kauan também não atua pela equipe Sub-20
- “Ficamos chateados e muito”, desabafa Guto Ferreira após Goiás demitir auxiliares de sua comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.