Com confusão e expulsões, Goiás elimina Vila Nova e avança para final do Goiano Sub-20; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube/GEC

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta sexta-feira (23), onde enfrentou o Vila Nova, no CT Toca do Tigre, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano Sub-20. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Andrey (GEC) e Fillipe (Vila). Como já havia vencido a partida de ida pelo placar de 3 a 1, o esmeraldino se classificou com um agregado de 4 a 2.

Resumo

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube/GEC

Como todo clássico, o jogo foi bastante pegado, com provocações, faltas duras e expulsões. Mesmo jogando fora de casa e com vantagem no placar, o Verdão foi para cima do time colorado e até abriu o placar com Cerri, marcando um golaço do cobertura, mas que acabou sendo anulado por impedimento. Precisando do resultado, o Vila também se lançou ao ataque, mas parou no bom goleiro Ezequiel.

Após o intervalo, o Vila Nova voltou melhor, tanto que marcou seu gol logo cedo. Em cobrança de escanteio, Fillipe subiu mais alto que a defesa e mandou de cabeça para o fundo das redes. Porém, o Verdão não deixou por menos e buscou o empate. Belo ataque esmeraldino e a bola chegou até Andrey, que bateu cruzado e igualou o placar. Após o gol, uma briga tomou conta do campo de jogo. Como resultado, o volante esmeraldino Simioni foi expulso, junto dos treinadores de ambas equipes, que assistiram de fora o resultado ser mantido até o apito final.

Assista aos melhores momentos de Vila 1×1 Goiás

Leia Mais: