Goiás x Corinthians: Vinícius fala sobre “injustiça” em partida suspensa

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A partida entre Goiás e Corinthians, que seria inicialmente realizada no dia 15 de outubro, acabou sendo suspensa por conta de uma divergência na presença da torcida corintiana dentro do Estádio Hailé Pinheiro. O Ministério Público de Goiás (MP-GO), havia entrado na justiça comum para impedir a presença dos torcedores visitantes temendo confrontos entre as organizadas dos clubes. Porém, o Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), entendeu como injusta essa decisão, optando por suspender o jogo.

Após reunião no MP-GO envolvendo as partes envolvidas em todo esse processo, foi liberado a presença da torcida visitante, ficando acordado diversas medidas de segurança para o jogo. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou a partida para este próximo sábado (29), no Estádio Hailé Pinheiro, com a presença de ambas as torcidas.

Vinícius comenta polêmica na partida entre Goiás e Corinthians

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O atacante Vinícius, que na última partida do Verdão diante do Cuiabá foi responsável por uma assistência e um gol, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (25), no CT Edmo Pinheiro. Entre os vários assuntos comentados, Vinícius falou sobre a suspensão da partida diante do Corinthians e fez questão de ressaltar o empenho da diretoria em manter o jogo em Goiânia, já que o STJD havia dado a possibilidade da partida ser retirada da capital.

Quero parabenizar a diretoria do Goiás por ter mantido o jogo contra o Corinthians na nossa casa. Isso é muito importante para nós, principalmente neste momento da competição. No meu ponto de vista, seria injusto tirar este jogo contra o Corinthians da nossa casa – afirmou Vinícius.

Não tem motivo para tirar o jogo da nossa casa, assim como não teve motivo de adiarem, na minha opinião. De toda forma, temos outra decisão antes disso e estamos 100% focados no América – completou.

Leia Mais: