Goiás x Juventude: Arbitragem definida para jogo que pode carimbar Verdão na Sul-Americana de 2023

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube conquistou seu objetivo primário dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, que era garantir sua permanência na elite. Agora o time busca conquistar vaga para a Copa Sul-Americana, algo que pode ser confirmado nesta próxima rodada. O Verdão volta neste sábado (05), quando recebe o já rebaixado Juventude, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Para poder contar com o apoio da torcida, a diretoria colocou os ingressos a R$ 10 reais para qualquer setor.

Goiás x Juventude tem arbitragem definida

Goiás
Foto: Reprodução

Para essa partida, o técnico Jair Ventura não poderá contar com zagueiro Yan Souto, que foi titular nos dois últimos jogos, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Lucas Halter, que não pôde atuar diante do Athletico por força de contrato, fica à disposição para esse jogo. Por fim, o lateral-esquerdo Sávio segue se recuperando de lesão e é dúvida para o jogo. Como o jogador não treinou nos últimos dias, o mais provável é que ele siga fora.

Com isso, o treinador tem muitas opções para escolher a melhor formação tática. Se quiser, Jair Ventura pode manter o esquema com três zagueiros, utilizados nas duas últimas partidas, contra Corinthians e Athletico. Porém, é bem provável que que ele abra mão do trio defensivo, tendo em vista que o time melhorou atuando só com dois zagueiro, em uma linha de quatro, no decorrer do último jogo. Caso essa seja a decisão, Reynaldo e Caetano são os titulares.

Um provável Goiás neste sábado tem: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius.

Confira a arbitragem para esse duelo:

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)

Leia Mais: