Goiás x Palmeiras: Caio Vinícius lamenta empate no final da partida, mas destaca garra da equipe

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere

Um dos grandes destaques positivos no empate do Goiás Esporte Clube diante do Palmeiras, o volante Caio Vinícius, de apenas 22 anos, concedeu entrevista ao canal Premiere após o jogo e lamentou o resultado. O Esmeraldino vencia o jogo até os 50 minutos do segundo tempo, onde acabou levando o empate após um belo gol marcado pelo atacante Rony. Os jogadores goianos ainda reclamaram de falta no goleiro Tadeu, mas o lance foi validado pela arbitragem.

Caio Vinícius lamenta empate, mas valoriza garra do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Infelizmente no detalhe, no último lance tomamos esse gol. Nosso time foi guerreiro até o fim, batalhou, lutou, tentamos conseguir a vitória, mas sofremos o gol. Agora é continuar essa pegada porque o campeonato é longo e temos muito ainda a melhorar e aperfeiçoar com a chegada do Jair Ventura – pontuou Caio Vinícius após a partida. 

No lance do gol do Goiás, Pedro Raul domina e chuta a bola de lado em direção a meta palmeirense, em seguida há o choque entre Caio Vinícius e Weverton, e ambos não tocam na bola. Há a polêmica se houve a falta do volante no goleiro do Palmeiras e em quem foi o nome do gol. Caio Vinícius não tem certeza se encostou ou não na bola, mas salientou que “independente de quem tenha feito, acredito que é bom para o grupo e o time”.

O Goiás agora vira a chave e já foca em outra competição nacional. O Esmeraldino volta à campo nesta próxima quarta-feira (20), onde irá enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida será válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para esse jogo, o treinador Jair Ventura vive a expectativa de poder contar com os retornos do centroavante Nicolas e do atacante Vinícius. Caso avance de fase, o Verdão irá faturar a bolada de R$ 3 milhões.

Leia Mais: