Goiás x Palmeiras: saiba como assistir o jogo ao vivo pela Série A do Brasileirão

Goiás
Foto: Márcio Hawk/Goiás EC

Goiás e Palmeiras entram em campo logo mais, às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo está cercado de ansiedade, principalmente pela lado esmeraldino, que após perder o título do Goianão para o Atlético-GO e estrear levando uma goleada na Série A, tem como esperança a chegada do treinador Jair Ventura para mudar essa situação. Todos os ingressos para o jogo foram vendidos e a torcida promete apoiar muito o time.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Depois de problemas na documentação do zagueiro Sidnei e no cartão de vacina do atacante Dadá Belmonte, ambos devem enfim estrear pelo Esmeraldino. Outra novidade é o volante Matheus Sales, reforço que foi apresentado na última semana e deve iniciar como titular. Ainda sem contar com os atacantes Vinícius e Nicolas, Luan e Pedro Raul foram convocados para jogo, mas apenas o centroavante deve iniciar como titular.

Palmeiras

Em Goiânia desde a tarde de sexta-feira (15), o Palmeiras realizou a sua última atividade ainda em São Paulo. Em recuperação de lesão muscular, o zagueiro Luan é o único desfalque no time alviverde, que terá força máxima na capital goiana. Depois de rodízios nos últimos jogos, Abel Ferreira deve escalar o que tem de melhor contra o Goiás. Na 1ª rodada do Brasileirão, os palmeirenses também não tiveram estreia positiva. Em casa, perderam por 3 a 2 para o Ceará.

Ficha técnica e Transmissão 

Data e horário: 16 de abril de 2022 (sábado), às 16h30
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)

Transmissão

O Premiere transmite a partida para todo o país, com narração de Everaldo Marques e comentários de Renata Mendonça e Ricardinho.

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho (Apodi), Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Caio Vinícius, Diego (Matheus Sales) e Élvis; Dadá Belmonte e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Joaquín Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Rony; Rafael Navarro (Gustavo Scarpa). Treinador: Abel Ferreira