Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás x Vila Nova: Federação define arbitragem e causa polêmica pelo nome escolhido

Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube segue muito insatisfeito com a forma que o Campeonato Goiano vem sendo administrado nos últimos anos, principalmente pela postura que tem adotado a Federação Goiana de Futebol (FGF). O porta-voz esmeraldino nessas constantes reclamações do clube é Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo, que inclusive fez declarações fortes, dizendo se sentir “enojado” com o torneio estadual.

Goiás x Vila terá arbitragem que já errou contra o Esmeraldino nesse ano

Goiás
Foto: Wesley Costa

Goiás e Vila Nova se enfrentam neste próximo domingo (29), às 10h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Para esse jogo, a FGF escolheu o árbitro Osimar Moreira, o mesmo que apitou o último jogo do Verdão diante do Crac, no qual Breno Herculo sofreu um pênalti, mas o árbitro entendeu como falta de ataque.

O lance foi tão forte, que Herculano rompeu os ligamentos e não poderá atuar mais em 2023. Mesmo diante disso, a federação entende que Osimar está pronto para apitar o maior clássico do Centro-Oeste, onde os nervos estarão a flor da pele e com certeza teremos um jogo bastante truncado. O clube esmeraldino ainda não se pronunciou sobre essa decisão, mas é possível imaginar que a indignação já toma conta de todos.

Recentemente, em entrevista à rádio Bandeirantes, Edminho Pinheiro já havia se mostrado preocupado com a possível arbitragem para o clássico, afirmando que já sabia o que iria aconteces: “escândalo em cima de escândalo”.

Leia Mais:

One thought on “Goiás x Vila Nova: Federação define arbitragem e causa polêmica pelo nome escolhido

  • 27 de janeiro de 2023 em 21:04
    Permalink

    A FGF com essa atitude quer arrumar para a cabeça.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.