Goiás abre dois de vantagem, mas sede empate para o Crac e adia arrancada no estadual; assista aos melhores momentos

Sander
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Crac na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Genervino da Fonseca, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 3 a 3, com gols marcados por Nicolas (2x) e Vinícius para o Verdão, enquanto que o Crac marcou com Janderson e Jonatha (2x). Com o resultado, o Esmeraldino caiu para a quinta colocação, podendo ainda perder mais posições no complemento da rodada.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Tivemos um primeiro tempo bastante agitado, com três gols marcados. Quem começou os trabalhos foi o Crac, aos 19 minutos, quando Janderson recebeu, cortou para o meio e bateu para abrir o placar em falha de Tadeu. Porém, o Verdão reagiu rápido e conseguiu marcar dois gols em apenas dois minutos. O primeiro foi aos 34, com Vinícius, que recebeu em profundidade e bateu de primeira. E aos 36, Nicolas recebeu cruzamento, dominou no peito e marcou.

Na segunda etapa, o Esmeraldino parecia confortável com o resultado, baixou suas linhas e tentou explorar os contra-ataques. Em uma dessas descidas ao ataque, o time ampliou a vantagem novamente com Nicolas, que cabeceou bonito. O placar parecia ter definido o vencedor, mas o Leão ainda não havia desistido e de tanto lutar, Jonatha conseguiu dar números finais ao jogo. O atacante anotou duas vezes, aos 32 e aos 42, colocando a igualdade no placar.

Melhores momentos de Crac 3×3 Goiás

Ficha técnica
Crac 3 x 3 Goiás
5ª rodada do Goianão
Data: 25 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Arena Rifertil; Catalão, GO

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa

Amarelos: Willian Goiano (CRA); Willian Oliveira (GOI)
Gols: Janderson, aos 19’1T, Jonatha, aos 32’2T e aos 42’2T (CRA); Vinícius, aos 35’1T, Nicolas, aos 37’1T e 22’2T (GOI)

Crac: Cleriston; Duda (Igor Pupinski), William Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Marcos Bento), Manaus (Luis Fernando) e Jeremias; Janderson, Victor Rangel (Kayron) e Jonatha. Técnico: Paulo Massaro.

Goiás: Tadeu; Bruno Melo, Lucas Halter e Yan Souto (Natan Melo); Palácios (Hugo), Willian Oliveira, Zé Ricardo, Carlos Maia (Breno Herculano (Alesson)) e Sander; Nicolas (Philippe Costa) e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

Leia Mais: