O Goiás Esporte Clube enfrentou o Cuiabá na noite deste último domingo (28), na Arena Pantanal, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O time esmeraldino voltou para Goiânia derrotado pelo placar de 1 a 0, resultado que pode até ser comemorado, já que pelo futebol apresentado, o Dourado poderia ter goleado o Verdão nesse jogo.
Guto avalia derrota do Goiás

Após o fim da partida, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a derrota. Guto não fugiu da responsabilidade e admitiu que o primeiro tempo do time esmeraldino deixou a desejar. O treinador afirmou que é preciso melhorar para buscar o título do torneio regional, além é claro, do Campeonato Goiano, que terá o primeiro jogo da final neste próximo domingo (02).
Hoje (domingo) preocupou como um todo o primeiro tempo. No segundo tempo, conseguimos agredir um pouco mais. Não conseguimos chegar numa condição boa, mas é trabalhar para melhorar. Temos essa partida de volta decisiva, depois temos dois jogos da final do Campeonato Goiano e temos que melhorar para buscar os dois títulos – disse Guto.
O Verdão não terá muito tempo para lamentar e precisa corrigir os erros rapidamente, já que a partida de volta irá acontecer nesta próxima quarta-feira (29), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro.
Leia Mais:
- Goiás está próximo de contratar volante destaque do Campeonato Paranaense
- Goiás acerta saída de jogador para o futebol baiano; compra é fixada em 1,5 milhões de euros
- Afastado do time principal do Goiás, Kauan também não atua pela equipe Sub-20
- “Ficamos chateados e muito”, desabafa Guto Ferreira após Goiás demitir auxiliares de sua comissão técnica
- Novo camisa 10? Goiás acerta a contratação de meia destaque do Goianão 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Sem contar o meia que o time não tem.
Vi pela TV o jogo contra o Cuiabá e afirmo que o Guto terá muitas dificuldades para ajustar este time. Os dois volantes pensam que são “supercraques”, ou são preguiçosos ou ruins mesmo. A bola passa na frente deles, que ficam somente olhando, e quando estão com ela, tentam sair driblando e a perdem. Os dois laterais até que se apresentam no ataque, porém, defendem muito mal (aí que entrariam os volantes, mas…). Os atacantes…ahhhh os atacantes, meu Deus, o Vinicius joga uma partida boa e três ruins, além de não ter substituto. O Diego Gonçalves não consegue jogar (esse rapaz tem algum problema), e seu substituto é horroroso. O Nicolas é esforçado, porém, não dá conta de ser titular em uma série A. Quero ver como os dirigentes vão sair dessa encrenca, que eles mesmos arrumaram.