Harlei critica ex-treinadores do Goiás: “muita responsabilidade transferida”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

De 2016 para cá, diversos treinadores passaram pelo Goiás, ao todo foram 17 para ser mais exato, um número bastante expressivo, resultado de trabalhos ruins realizados pelos profissionais e pelo clube na escolha destes nomes. Esse é um dos motivos que tem feito o Esmeraldino ter muito cuidado na escolha de seu novo comandante, já que essa escolha pode definir o resultado positivo, ou negativo, de toda uma temporada.

Na temporada passada, o Verdão trocou de técnico três vezes. O clube iniciou o ano com Augusto César, profissional que havia sido efetivado, mas que não resistiu a pressão. Motivo esse, que também derrubou mais dois nomes na Série B, Pintado e Marcelo Cabo. Assim, o Verdão terminou a temporada com seu auxiliar permanente, o técnico Glauber Ramos, que inclusive conquistou o acesso com a equipe e se sagrou vice-campeão da Série B.

Sobre os treinadores que passaram recentemente pelo clube, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol, durante sua participação em uma live para o YouTube, com o jornalista Gerliézer Paulo, se mostrou desapontado com o trabalho realizado. Segundo o dirigente esmeraldino, existia “muita responsabilidade transferida” e os profissionais se mostraram incapazes de organizar a equipe e tomar as decisões corretas em momentos cruciais da temporada.

Harlei critica ex-treinadores do Goiás

Goiás
Técnico Marcelo Cabo em sua passagem pelo Goiás na temporada 2021 – Foto: Rosiron Rodrigues

Muita responsabilidade transferida e na hora de executar, na hora de tomar as iniciativas, as coisas não aconteciam. Então eu quero realmente um treinador que treine o Goiás, que bote a equipe para jogar um futebol competitivo, que bote o Goiás realmente para jogar um futebol organizado. Quero trazer um treinador que realmente vá fazer tudo aquilo que a gente imagina, justamente para que a gente não tenha que trocar, trocar e nunca chegar a lugar nenhum – afirmou Harlei Menezes

Leia Mais: