Horário desumano? Atacante do Goiás responde sobre jogar às 10h da manhã

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Com o clássico de hoje, o Goiás completou sua quarta partida no campeonato goiano jogando no período matutino. Foram três jogos às 10:30, contra Atlético-GO, Vila Nova e Iporá. Hoje, o verdão entrou em campo 30 minutos mais cedo, às 10 horas, para enfrentar o Goiânia. Após a vitória por 2×0, o atacante Vinícius expôs sua opinião sobre atuar nesta faixa de horário.

Vinícius responde se jogos no período matutino é desumano com os jogadores

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na zona mista do estádio Hailé Pinheiro, o atacante Vinícius foi questionado se jogar no horário das 10 horas da manhã é desumano com os jogadores, pois o clima no estado é muito quente. O camisa 7 esmeraldino respondeu:

Não só em Goiás, deve ter outros estados que o tempo é muito quente, é um horário difícil né, e não é só em questão do jogo, aqui dentro de campo, já começa com a alimentação no horário para acordar… Eu comi metade de um sanduíche, comi quase nada para jogar 100 minutos. Então é essa junção que vai ficando desumano, o calor, o cara que não consegue comer de manhã. – explicou Vinícius

Vale lembrar que o Goiás teve queda de rendimento no segundo tempo de quase todas as partidas que disputou nessa faixa de horário. Mesmo com a pausa para a hidratação, o forte calor castiga e influencia no desempenho das equipes.

Leia Mais: