Indignado com atitude de Cacau, Fellipe Bastos se pronuncia em suas redes sociais

Fellipe Bastos
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Como trouxemos na tarde de ontem (11), aqui no Esmeraldino.com, o ex-jogador do Goiás Esporte, Cacau, que atualmente é comentarista esportivo, fez uma declaração polêmica sobre o caso de racismo que sofreu o volante Fellipe Bastos, no último jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Atlético-GO. Esse fato tão lamentável e triste, aconteceu ao final da partida, quando após o Verdão ter vencido o jogo, um torcedor atleticano chamou por duas vezes o atleta esmeraldino de “macaco”.

Segundo o jogador, a cena foi testemunhada por seguranças do clube rubro-negro, que se omitiram da situação e nada fizeram. Porém, indignado com o caso, o volante esmeraldino foi na tarde desta última segunda-feira (09) até uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. Segundo informações do portal de notícias Mais Goiás, o atleta esmeraldino com a ajuda de imagens da TV Anhanguera, que transmitiu a partida, conseguiu identificar o autor do crime. 

Porém, mesmo com o caso nas mãos da polícia, o volante Fellipe Bastos não deixou passar as falas proferidas pelo comentarista esportivo Cacau, durante a transmissão de um programa na Rádio Bandeirantes. O atleta do Verdão usou de suas redes sociais para repudiar as falas do comentaristas e cobrar uma posição da emissora sobre o caso em questão. Relembre como foram as falas de Cacau:

Ídolo do Goiás, Cacau comenta sobre o racismo: “vitimismo tomando conta do mundo”

Fellipe Bastos rebate comentarista

Com esse vídeo em mãos, o volante Fellipe Bastos, indignado com a atitude do ex-jogador do Goiás Esporte Clube, utilizou de suas redes sociais para rebater os argumento de Cacau: “Depois de tudo que aconteceu, dos fatos, de toda a repercussão, infelizmente ainda temos pessoas assim. Mas é zero surpreendente. Nunca saberá o que passamos” – publicou Fellipe Bastos. 

Veja a publicação

Leia Mais: