Ingressos esgotados! Goiás terá casa cheia para duelo contra o Palmeiras

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste domingo (07), para enfrentar o Palmeiras, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando manter a invencibilidade na Serrinha e se afastar da zona de rebaixamento, o clube esmeraldino conta com o fator casa para derrotar o time paulista.

Casa cheia! Torcida do Goiás esgota ingressos para jogo contra o Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Invicto no Estádio Hailé Pinheiro em 2023, o Goiás terá mais um aliado para conquistar os três pontos no duelo deste domingo (7) contra o Palmeiras. Os mais de onze mil ingressos disponibilizados para venda se encontram esgotados. O verdão terá casa cheia, e a torcida esmeraldina promete empurrar o GEC durante os 90 minutos em busca da vitória.

Atuando como mandante em 2023, o retrospecto do verdão é avassalador. São 12 vitórias e dois empates, com 27 gols marcados e apenas três sofridos. Números que colocam o GEC com mais de 90% de aproveitamento em casa.

Já fora do estado de Goiás, o clube esmeraldino não coleciona bons números, inclusive, conquistou sua primeira vitória fora de território goiano em 2023 na última quinta-feira, ao derrotar o Gimnasia y Esgrima na Argentina, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

Ficha Técnica de Goiás x Palmeiras

4ª rodada Brasileirão 2023
Data: 07/05/23
Horário: 18h30, horário de Brasília
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações

GEC: Marcelo Rangel; Apodi, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Leia Mais: