Jair Ventura comemora objetivo alcançado pelo Goiás e já planeja “voos maiores” dentro do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último sábado (05), quando recebeu o já rebaixado Juventude, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com vitória esmeraldina, resultado que manteve o Verdão forte na briga por vaga para a Copa Sul-Americana de 2023. O Verdão é atualmente o 13° colocado, com 46 pontos conquistados, podendo na próxima rodada se classificar matematicamente para o torneio internacional.

Jair Ventura comenta momento do Goiás

Goiás
Foto: Isabela Azine

Após a partida diante do Juventude, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, ainda dentro do Estádio Hailé Pinheiro. Sobre a vitória, Jair ressaltou que o jogo tratava-se de mais uma “final de Copa do Mundo” e que o triunfo coloca o time esmeraldino próximo de um objetivo que muitos críticos não acreditavam que seria possível.

Quando eu sento nessa cadeira aqui hoje e me perguntam sobre Sul-Americana isso me remete ao passado. Quando eu fui apresentado, todos davam o Goiás como a primeira equipe a ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. Graças ao trabalho de todos estamos brigando por uma Sul-Americana. Fico feliz por ter alcançado, com quatro rodadas de antecedência, a permanência e agora brigar por voos maiores na Série A – declarou Jair Ventura.

O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (09), quando visita o Fluminense, às 19h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo que seja derrotado nesse jogo, o Esmeraldino pode carimbar vaga para a Copa Sul-Americana, contanto que o Coritiba não vença o Corinthians jogando em casa.

Leia Mais: