Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Jair Ventura quer Goiás “atento a todos os detalhes” diante do Palmeiras

Foto: Fernando Lima/GEC

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste próximo domingo (07), quando irá enfrentar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse jogo coloca frente a frente duas equipes com objetivos distintos na competição, mas onde ambas enxergam como crucial pontuar. O Esmeraldino briga pela permanência na elite, querendo se manter longe da zona de rebaixamento. Já os paulistas, lutam por mais um títulos do Brasileirão e querem manter a liderança da competição.

Jair Ventura prega Goiás atento diante do Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última rodada o Verdão venceu um confronto direto contra o Coritiba, resultado que afastou o clube do Z-4. Porém, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (05), no CT Edmo Pinheiro, o treinador esmeraldino, Jair Ventura, afirmou que todo confronto precisa ser encarado como uma decisão, independente da posição do adversário.

Temos que estar atentos a todos os detalhes, é um jogo extremamente difícil. O Palmeiras é uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Na Serrinha o jogo foi muito difícil, tomamos o gol no último minuto. Sabemos da força deles, mas que a gente possa fazer um grande jogo e trazer um bom resultado – afirmou Jair.

Faltam três ou quatro partidas para eu completar 250 jogos, fiz meu primeiro jogo como treinador em 2010, então já estou há algum tempo na estrada. Portanto, tenho experiência para saber que esse jogo é tão importante quanto um confronto direto em casa – completou.

O Goiás é atualmente o 11° colocado, com 25 pontos conquistados. O Esmeraldino abriu boa vantagem para a zona de rebaixamento da competição, mas precisa pontuar para manter essa zona de conforto. Já o Palmeiras é o líder isolado da competição, com 42 pontos e quer a vitória em casa para não perder a “gordura” quem tem dos demais clubes dentro do G-4.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.