Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Jair Ventura se rende a atuações de jogador do Goiás: “Sonho de todo treinador”

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube, diferente do que muitos imaginavam, vem fazendo uma campanha muito segura no Brasileirão deste ano. O Verdão é atualmente o 14° colocado, com 41 pontos, estando muito próximo de carimbar sua permanência na elite do futebol nacional. Com isso, muitos jogadores que tiveram sua capacidade questionada pela torcida, começam a ganhar uma maior notoriedade, com atuações consistentes e participações decisivas durante as partidas.

Jair Ventura se rende as atuações de Dadá Belmonte pelo Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Dadá Belmonte representa muito do que é o atual elenco esmeraldino. O jogador que muitas vezes se “sacrifica” atuando fora de posição, se tornou peça chave na equipe, já que além de sua entrega e dedicação dentro de campo, vem mostrando uma inteligência tática que o transformou no líder de assistências do time nessa Série A, com cinco passes para gol. Após mais uma assistência na competição, o técnico Jair Ventura se rendeu as atuações do atacante.

É o sonho de todo treinador ter um jogador tático, comprometido com a equipe e que vai bem em todas as funções. É o tipo de jogador que eu gosto de trabalhar. Versátil. Botamos na lateral-esquerda ele vai bem, na ala pela direita ele vai bem, já jogou de camisa 10, de beirada pelos dois lados… Tem uma bola parada boa. E a competitividade dele é algo que nos move. Dadá é extremamente competitivo. Briga até o último minuto. Deixa até a última gota de suor dentro de campo. Mais uma vez, fez uma grande partida – ressaltou Jair Ventura.

O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (26), quando recebe o América-MG, às 21h45, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em caso de vitória, o Verdão terá sua permanência muito bem encaminhada, além de entrar de vez na briga por vaga em algumas competição internacional para 2023.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.