Jogadores esmeraldinos não aceitaram a redução de salários oferecido pelo Goiás, diz rádio

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nesta segunda-feira, o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás, a Sinapego, respondeu a diretoria do Verdão pedindo entre outras ofertas, a redução salarial em 50%. No entanto, os jogadores esmeraldinos não toparam em aceitar a redução dos seus vencimentos e o clube tem feito de forma individual com os seus jogadores.

Para evitar atrasos de vencimentos do elenco e demais funcionários do clube, a diretoria terá que recorrer a sua poupança no banco, que estava prevista para ser utilizada na reforma da Serrinha e também na melhoria do plantel para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste valor, parte da grana da venda de Michael deverá ser comprometido.

Ainda segundo o jornalista Charlie Pereira, em seu Twitter, da Rádio Sagres 730, sem jogos no futebol, não há dinheiro para o pagamento da folha salarial dos jogadores. Os demais atletas não atenderam o pedido do clube para a redução de salários neste período de crise financeira devido à pandemia do covid-19.

Por fim, o Verdão não deverá ter receitas, o sócio-torcedor mostra outra postura. No momento, menos de dez torcedores chegaram a desistir do plano anual, mesmo com o clube não atuando em demais torneios neste momento.