O Goiás Esporte Clube comemorou nesta semana a conquista de um inédito troféu, a Copa Verde. Com um Estádio Hailé Pinheiro lotado, a torcida fez a festa não só por conta deste troféu, mas também pela quebra de um jejum de cinco anos sem conquistar títulos. A última vez que o Verdão “gritou campeão” foi em 2018, quando o time conquistou o Campeonato Goiano daquele ano.
Hugo fala sobre confiança elevada no Goiás
Titular nos dois jogos da final, o lateral-esquerdo Hugo foi mais um jogador que comemorou bastante seu primeiro título vestindo a camisa esmeraldina. O atleta que chegou ao Verdão na Série B de 2021, foi titular na segundona, mas depois que o time conquistou o acesso, acabou perdendo espaço para outros atletas, muito por conta das consecutivas lesões.
Uma sensação indescritível, estou feliz demais. O clube estava cinco anos sem ganhar um título e graças a Deus conseguimos ele. Muito feliz com uma sensação que não dá para descrever, esse primeiro título jogando na competição, é só gratidão – disse o lateral-esquerdo.
Agora, o time tem pela frente a sequência do Campeonato Brasileiro Série A e da Copa Sul-Americana. Segundo Hugo, a conquista da Copa Verde elevou a moral e a confiança do grupo para os desafios que ainda estão por vir.
Ganhar já dá confiança e ganhar um jogo assim sendo campeão é muito maior e a confiança vem nos próximos jogos – concluiu Hugo.
Leia Mais:
- “Vamos buscar!” Após conquista da Copa Verde, presidente do Goiás promete briga pelo título da Sul-Americana 2023
- Problema para o Goiás! Clube solicita o retorno de jogador titular do Verdão
- Casa nova! Ex-Goiás, Léo Sena define seu futuro para sequência da temporada 2023
- Cria do Goiás se despede de gigante europeu após apenas 13 minutos em campo
- Fim das apostas! Presidente do Goiás promete reforços pontuais e cita mercado europeu
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.