Em jogo movimentado, Goiás e Fluminense empatam por 2 a 2; assista os gols da partida

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás Esporte Clube e Fluminense se enfrentaram no início da noite deste domingo (11), em partida realizada no Estádio Hailé Pinheiro, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Em um duelo muito movimentado, as duas equipes protagonizaram um bom jogo de futebol, com o marcador terminando empatado em 2 a 2. O resultado no entanto, não foi bom para nenhuma das equipes, já que o time goiano permaneceu no Z4 e a equipe carioca não conseguiu se aproximar dos líderes.

Resumo de Goiás 2×2 Fluminense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Apesar do Goiás ser o dono da casa, foi o Fluminense que tomou as ações iniciais da partida. Logo no primeiro minuto de jogo, Lelê deu bom passe para Germán Cano que abriu o placar na Serrinha, 1 a 0 para os visitantes. Após o gol, o GEC precisou mudar sua estratégia ainda nos minutos iniciais, avançando mais para o ataque. O restante do primeiro tempo foi truncado e muito disputado, com os dois times tentando criar novas oportunidades de gol. No entanto, o gol de empate do Verdão foi sair apenas aos 45 minutos, depois que Apodi foi derrubado na área e Matheus Peixoto marcou de pênalti.

Na etapa complementar, o filme se repetiu, com o Fluminense marcando ainda no primeiro minuto e voltando a ter a vantagem do placar. Dessa vez, John Arias tocou para Lima que marcou um golaço no Estádio Hailé Pinheiro. O Goiás novamente precisou mudar a estratégia, voltando a ser ofensivo e buscar o empate, porém, dessa vez o clube goiano conseguia levar mais perigo ao gol tricolor. Após os dois times desperdiçarem diversas oportunidades, Alesson marcou aos 39 minutos do segundo tempo, igualando o placar e decretando o empate entre as equipes.

Assista os melhores momentos da partida

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro 2023 – 10ª rodada
Data: 11 de junho de 2023
Horário: 18h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Arbitragem

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes:
Maurício Silva Penna (RS) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Público pagante: 7.943

Público total: 10.260

Renda: R$ 256.060,00

Cartões amarelos: Zé Ricardo (GEC); Willian Oliveira (GEC); Guilherme Marques (GEC); Germán Cano (FLU); Fábio (FLU); David Braz (FLU);

Gols: Germán Cano (FLU) 1′ min do 1ºT; Matheus Peixoto (GEC) 45′ min 1ºT; Lima (FLU) 1′ min 2ºT; Alesson (GEC) 39′ min 2ºT;

Escalações

GEC: Tadeu; Bruno Santos (Alesson), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Guilherme Marques), Morelli (Matheusinho) e Palacios; Apodi (Edu) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Fluminense: Fábio; Guga, Nino (David Braz), Manoel e Pirani (Alexandre Jesus); André, Martinelli (Keno), Lima e Jhon Arias; Lelê (John Kennedy) e Germán Cano (Thiago Santos). Técnico: Fernando Diniz.

Leia Mais: