Lateral Marcinho admite conversas com Goiás após ter deixado o Athletico-PR em 2022

Goiás
Foto: Reprodução

Como o Esmeraldino.com havia informado anteriormente, o Goiás Esporte Clube tentou a contratação do lateral-direito Marcinho, que estava por último no Athletico-PR e atualmente está livre no mercado da bola. Em entrevista à TNT Sports Brasil, o lateral contou que foi pego de surpresa com a saída do Furacão e revelou que o Esmeraldino foi um dos primeiros clubes a fazerem contato com seu empresário.

Marcinho admite procura do Goiás

Goiás
Foto: José Tramontin/Athletico

Marcinho, aos 25 anos, ainda tenta engrenar na sua carreira que era muito promissora, mas travou após o jogador ter se envolvido em um acidente de trânsito que acabou com a morte de duas pessoas. No dia 30 de dezembro de 2020, o lateral dirigia um carro e atropelou um casal no Rio de Janeiro, onde deixou o local sem prestar socorro as vítimas. Segundo o atleta, a opinião pública por conta do acidente tem sido uma dificuldade para que os clubes abram as portas.

Lá no início eu recebi contatos do Fortaleza, que foi bem forte. Alguns clubes entraram na briga, como Goiás, Cuiabá, até o Grêmio também teve interesse e, agora recentemente, o Inter. Infelizmente hoje existe essa forma de as pessoas exporem as opiniões, mas quem sou eu para dizer o que elas pensam e qual é a opinião delas, mas isso tem atrapalhado muito a minha carreira, eu tenho perdido trabalhos por isso. E eu preciso trabalhar, esse é meu emprego, esse é meu trabalho.

Isso tem me atrapalhado bastante e eu espero que isso possa melhorar e que as pessoas compreendam que eu preciso continuar minha vida e não tenho como voltar atrás. Faria muita coisa diferente do que foi feito, mas não posso voltar atrás, infelizmente. Eu preciso trabalhar, tenho uma filha agora e eu só tenho que pedir perdão a essas pessoas para que eu possa seguir em frente – revelou.

Vale ressaltar, que quando o Goiás procurou o jogador, o Coordenador de Futebol do clube era Paulo Autuori, que tinha uma boa relação com o atleta. Autuori já havia trabalhado com o jogador tanto no Botafogo, como Athletico. Depois que Autuori foi para o Internacional, o Coordenador também tentou levar o jogador para o clube gaúcho, mas por conta da repercussão negativa no acidente do lateral, a torcida do Inter barrou sua chegada. Não se sabe ao certo se o Goiás ainda tem interesse no lateral, mas Marcinho segue livre no mercado em busca de uma nova oportunidade na carreira.

Leia Mais: