Lucas Halter prega Goiás cauteloso diante do Paysandu: “Futebol é jogado e peixe é pescado”

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (31), quando enfrenta o Paysandu, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final da Copa Verde. O Esmeraldino construiu uma boa vantagem na partida de ida, vencendo pelo placar de 2 a 0. Porém, o time prega cautela pois sabe que o futebol é um esporte bastante imprevisível.

Halter quer Goiás atento diante do Paysandu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (30), o zagueiro Lucas Halter, que vem sendo um dos grandes destaques da equipe nessa temporada, comentou um pouco sobre a grane final da Copa Verde. O defensor ressaltou que mesmo diante da boa vantagem construída no jogo de ida, é necessário estar atento pois o Paysandu não virá até Goiânia para perder viagem.

Futebol é jogado e peixe é pescado. Todo mundo já escutou isso. Temos sim uma vantagem, mas se não entrarmos dentro de campo e não fizer as coisas que vínhamos fazendo, não saímos campeões. Não tem essa de estar com a mão na taça, tem de entrar em campo e fazer valer – frisou o defensor esmeraldino.

A equipe deles virá com a intenção de nos pressionar, até porque estão com um resultado adverso. Tem de se esperar um jogo difícil, é uma final – completou.

Leia Mais: