Matheus Peixoto avalia resultado de Goiás x Fluminense: “o 2 a 2 condiz com o que foi a partida”

Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás Esporte Clube e Fluminense se enfrentaram no início da noite deste domingo (11), em partida realizada no Estádio Hailé Pinheiro, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Em um duelo muito movimentado, as duas equipes protagonizaram um bom jogo de futebol, com o marcador terminando empatado em 2 a 2. O resultado no entanto, não foi bom para nenhuma das equipes, já que o time goiano permaneceu no Z4 e a equipe carioca não conseguiu se aproximar dos líderes.

Goiás 2×2 Fluminense: Matheus Peixoto vê justiça no placar

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Fluminense protagonizaram uma partida extremamente disputada no estádio Hailé Pinheiro. Com cada time sendo melhor em um dos tempos, o resultado não poderia ser outro: empate. O 2 a 2 no marcador garantiu 1 ponto para cada equipe, porém, tanto o clube goiano quanto o carioca não se beneficiaram na tabela com este placar.

Após o duelo, o centroavante Matheus Peixoto cedeu entrevista coletiva, onde avaliou o desempenho das equipes.

É difícil falar, acho que o primeiro tempo o Fluminense dominou todas as ações, a gente tinha uma estratégia e acabou não conseguindo concluir tão bem assim – disse Matheus.

No primeiro tempo a gente sofreu bastante, tinha hora que saíamos para pressionar e eles saíam da pressão, quando abaixávamos a linha eles conseguiam jogar, então nós tomamos muitas decisões erradas. Já no segundo tempo nós fomos muito bem, dominamos bastante as ações, tanto que tivemos oportunidade de virar o jogo – afirmou.

O camisa 9 esmeraldino também aproveitou para elogiar a equipe comandada por Fernando Diniz, além de fazer um balanço sobre o resultado final da partida.

Todo mundo sabe que jogar com o Fluminense é muito difícil, a equipe do Diniz vem desde o início do ano em uma crescente muito boa, nos últimos jogos deram uma oscilada, o que é normal, mas a gente sabia o quão importante era vencer, e também sabíamos o quão era importante não perder – frisou Peixoto.

Um campeonato que é longo, cada ponto é importante. Saímos duas vezes atrás do placar e fomos buscar o empate e tentar virar, então eu acho que foi um resultado justo. Eles foram muito bem no primeiro tempo e nós no segundo tempo, então o 2 a 2 condiz com o que foi a partida – concluiu.

Agora com a data FIFA, o GEC ficará mais de uma semana sem jogar, dando tempo para o novo treinador Armando Evangelista trabalhar com a equipe. O verdão volta a campo apenas no dia 22, quando visita o Vasco da Gama, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023.

Leia Mais: