Meia do Goiás não joga a toalha e garante “luta constante” para manter o clube na Série A do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A cada rodada que passa no Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube, que só venceu um jogo nesse segundo turno, vê sua situação se complicar. O time esmeraldino é atualmente o primeiro dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 32 pontos. Após o empate em casa contra o Vasco, muitos torcedores jogaram a toalha. Porém, se depender do meia Guilherme Marques, essa guerra pela permanência apenas começou.

Guilherme garante foco para tirar Goiás do Z-4

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o empate diante do Vasco, o meia Guilherme Marques concedeu entrevista coletiva, onde foi questionado sobre o delicado momento que o clube atravessa dentro do Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu que será uma luta constante para evitar o rebaixamento, mas garantiu que o foco é tirar o time o quanto antes dessa situação.

Vai ser uma luta constante. Série A do Brasileiro ninguém vai dar nada fácil para a gente e continuar lutando e trabalhando. Tivemos quatro jogos em um período curto de tempo, sem tempo para recuperar, viagens no meio, mas agora é concentrar, descansar agora e focar que temos um jogo importante contra o Bragantino e vamos buscar os três pontos para livrar o Goiás dessa zona de incômodo ai – disse Guilherme.

O Verdão volta a campo nesta próxima quinta-feira (02), quando encara o Bragantino, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: