“Não adianta baixar a cabeça e ficar chorando”, desabafa Ariel Cabral sobre fase do Goiás

Em entrevista coletiva, o volante Ariel Cabral falou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás. Durante o bate-papo, o argentino foi questionado sobre o atual momento do clube esmeraldino na Série A do Campeonato Brasileiro.

“ficamos surpreendidos (com a demissão de Enderson), mas quem trabalha no futebol sabe que isso acontece. Ainda mais hoje em dia, quando não tem resultados é um treinador que o clube conhece e sabe como é o trabalho, e temos que dar o nosso melhor para acompanhá-lo. No futebol é assim, e já sabíamos das dificuldades, mas temos que continuar. Não adianta baixar a cabeça e ficar chorando”, diz.

Logo depois, completou: “o jogador sabe que, jogando em um clube como o Goiás e das dificuldades de hoje, independentemente disso tem que ter sempre motivação, porque é um clube que nos dá tudo. Sabemos que o treinador dará oportunidade para outros, então todo mundo tem que estar preparado. Trabalharemos para, no próximo jogo, dar o nosso melhor e ganhar os três pontos”, destacou.

Por fim, questionado sobre a posição do time: “Pelo pouco tempo que estou aqui, vi que tem material e não é tão (ruim) assim para ficarmos na lanterna. Nos dedicamos muito, mas às vezes perdemos algumas partidas por detalhes também. Temos que continuar, tem material para, pelo menos, competir com dignidade e dar tudo dentro de campo. É acreditar e continuar trabalhando”, concluiu.