Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Nino Paraíba no Goiás? Conselheiro abre o jogo sobre a chegada do reforço para 2022

Goiás estava próximo de fechar com Nino Paraíba - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Segundo informação divulgada inicialmente pelo jornalista Emerson Júnior, da Rádio CBN Maceió, o Goiás está muito próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Nino Paraíba, de 35 anos, que deixou o Bahia. Após quatro temporadas vestindo a camisa do Tricolor, Nino Paraíba se despediu do Bahia e encaminhou o acerto com o Esmeraldino para a próxima temporada, que terá pela frente o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A.

Natural de Rio Tinto-PB, Nino Paraíba ganhou destaque no rival do Bahia, o Vitória, clube que defendeu por quase seis anos. O lateral ainda passou por Avaí e Ponte Preta antes de chegar no Tricolor de Aço, onde esteve nas últimas quatro temporadas. Em 2021 entrou em campo em 51 oportunidades, com um gol marcado e quatro assistências, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a Série B.

Edminho Pinheiro fala sobre a chegada de Nino Paraíba ao Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás – Foto: Rádio Bandeirantes

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, falou sobre a chegada do jogador ao Verdão. Segundo Edminho, ele não tem nenhuma informação sobre negociações com o atleta, porém, existem alguns nomes que estão tratando diretamente com o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro.

Não fiquei sabendo de nada. No entanto, o presidente vem negociando com alguns jogadores. Sendo assim, talvez um deles seja o Nino Paraíba. Gosto muito do futebol dele, apesar de ele ter 35 anos, assim como o Apodi. Ainda assim, o Nino tem uma ótima saúde, corre muito – revelou.

O Goiás segue no mercado em busca de reforços e espera que até o dia 4 de janeiro, data de início da pré-temporada, ter assinado com cinco ou seis jogadores. Após o fim dos estaduais, o Esmeraldino deve anunciar mais contratações, visando a disputado do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.