Goiás atualiza como está o andamento das conversas com Dorival Júnior para 2022

Goiás
Foto: Delmiro Junior/Photo Premium

O Goiás segue sem um comandante confirmado para 2021, tendo inclusive a possibilidade, de Glauber Ramos, membro da Comissão Técnica permanente do clube, iniciar o ano de 2022 no comando da equipe. O nome mais cotado para dirigir o clube é o de Dorival Júnior, que segue conversando com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, para que cheguem a um acordo.

Dorival Júnior não treina um time desde o trabalho pelo Athlético-PR, em 2020, e adiou seu retorno ao futebol por problemas familiares. O desejo do técnico é voltar a dirigir uma equipe em 2022, o que pode ocorrer pelo Esmeraldino. Ao longo de sua carreira, Dorival trabalhou em times como Flamengo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Santos, Palmeiras, Internacional e Atlético-MG, entre outros.

Harlei Menezes atualiza negociações entre Dorival Júnior e Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista concedida ao programa Feras do Esporte, da rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do clube, Harlei Menezes, comentou a respeito do futuro técnico do Verdão e deu detalhes de como estão os andamentos da negociação com Dorival Júnior.

A questão de treinador ficou exclusivamente com o presidente Paulo Rogério Pinheiro. A saber, ele não escondeu de ninguém que a preferência é do Dorival Júnior. Assim, eles têm conversado e tentado chegar a um acordo para realmente trazer o treinador para o Goiás para o próximo ano. No entanto, é uma negociação, tem muitos capítulos, e nós estamos aguardando. O presidente ficou com a missão – revelou.

O mandatário esmeraldino também comentou sobre a chegada do zagueiro Caetano, contração essa, anteriormente informada pela reportagem do Esmeraldino.com. Harlei também fez questão de deixar claro que não existe mal-estar entre o clube e o Corinthians.

A princípio, já estamos na fase final de contratação, faltando apenas a confecção do contrato e a assinatura. Assim, o Corinthians ficou de fazer a documentação e enviar ao Goiás. Portanto, estamos aguardando. Tudo certo entre os clubes e também entre Goiás e atleta. Inclusive, já conversei com o Caetano. Quanto ao mal-estar com o Corinthians, não existe mais. Sempre tivemos uma bola relação e fazendo negócios sempre que possível – afirmou.

Leia Mais: