Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

No Brasil, Michael reforça vontade de ficar no país: “Nem comprei minha passagem de volta”

Foto: Divulgação/Al-Hilal

De férias no Brasil após a conquista do título saudita pelo Al-Hilal, o atacante Michael afirmou recentemente que pensa todos os dias em voltar a jogar no país. No entanto, o jogador tem contrato com a equipe da Arábia Saudita por três temporadas e terá de cumprir, a não ser que algum clube pague sua multa rescisória. De férias em Goiânia, o jogador aproveitou para fazer uma tatuagem do Goiás Esporte Clube, ao lado de uma tatuagem que ele já tinha, do Flamengo. O jogador declarou que hoje os dois clubes dividem seu coração.

Michael quer permanecer no Brasil

Michael
Foto: Divulgação/Al-Hilal

Em entrevista a Alê Oliveira, o atacante Michael reforçou sua vontade de voltar a jogar no Brasil e deixou claro que, quando isso acontecer, a preferência será do Flamengo. O atacante revelou que fez uma promessa a Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, quando foi negociado, em janeiro.

A verdade é uma só: quero voltar ao Brasil. Tenho uma promessa. Se eu prometer para você, vou cumprir. Se eu não prometer, aí nada tem. Agora, se eu prometo, eu cumpro. (…) Eu tenho promessa com Marcos Braz. Ainda não tem nada definido. Nem para ir (voltar para Arábia) ou para ficar… nem comprei minha passagem de volta ainda (para retornar ao Al-Hilal) – afirmou Michael.

O dia que eu voltar ao Brasil, ele sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, pela atenção, pelo respeito pelo que ele tem por mim. Se tiver dois ou três clubes interessados por exemplo, ele será o primeiro – completou.

Para os torcedores esmeraldinos mais enciumados, vale ressaltar que recentemente o atacante revelou também, através de suas redes sociais, que se tudo ocorrer como planejado, seu projeto de carreira será se aposentar vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube. Em sua passagem pelo Verdão, Michael disputou 129 jogos, marcou 24 gols e realizou 14 assistências.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.