“O Goiás está bem servido”, Danilo Barcelos fala sobre concorrência e cobrança de faltas no Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube iniciou o segundo turno com uma vitória muito importante em casa, mas sem tempo de comemorar, o clube terá um grande desafio nesse final de semana. O Esmeraldino irá enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, fora de casa. A partida acontece neste próximo domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada da competição. Mesmo com o time mandante sendo completo favorito, o Goiás acredita de pode surpreender.

Danilo Barcelos comenta concorrência no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos vem entrando bem nos últimos jogos e tem correspondido em campo. Para se ter uma ideia, o jogador foi um dos principais responsáveis pela vitória sobre o Coritiba, saindo dos pés do lateral o cruzamento antes de Dadá Belmonte escorar para Pedro Raúl fazer o gol da vitória. Além de Barcelos, o Verdão tem mais três jogadores na posição. Sobre essa concorrência, Barcelos concedeu entrevista ao repórter Victor Pimenta, do Mais Goiás, onde revelou enxergar uma disputa sadia pela titularidade.

Vejo como muito sadia. O time tá bem servido em todas as posições, o grupo está unido em só um objetivo. Estou bem fisicamente, bem mentalmente e pronto pra sempre ajudar o clube- disse Danilo.


Desde a saída de Élvis, o Verdão tem revezado nos cobradores de falta. Além de Danilo, Fellipe Bastos e Dadá são os principais jogadores quando o assunto é bola parada. O lateral-esquerdo deu uma assistência na vitória sobre o Athletico Paranaense e contribuiu diretamente no gol da vitória sobre o Coritiba.

Não acredito em definição de titularidade e nunca pensei assim na minha carreira. Acredito em mentes focadas em buscar os objetivos do clube, treinamos bastante esses fundamentos e sei que posso ajudar nesse quesito – ressaltou o jogador esmeraldino.

Leia Mais: