Palmeiras x Goiás: Meia projeta partida pós-data Fifa

Foto: Rosiron Rodrigues

O elenco do Goiás Esporte Clube já se reapresentou e iniciou os treinamentos visando seu próximo compromisso dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino volta a campo no dia 15 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional.

Guzzo projeta mais um jogo complicado para o Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/YouTube

Após o empate em 0 a 0 com o Internacional, o meia Raphael Guzzo, que entrou no decorrer da partida, concedeu entrevista coletiva onde foi questionado sobre esse próximo compromisso do time esmeraldino. O jogador admitiu a força do time paulista, que nos últimos anos vem dominando o futebol brasileiro, empilhando títulos.

É um jogo bastante complicado pois estamos falando da melhor equipe nos últimos três ou quatro anos aqui no Brasil. Então é um desafio muito grande para nós, mas gostamos de desafios. Sabemos que não será fácil, mas garanto que também não será fácil para eles nos enfrentar. Temos que ter a humildade de saber que o Palmeiras é uma equipe muito boa, mas usar de nossas armas para tentar atrapalhar o jogo deles e conquistar pontos fora de casa – disse Raphael Guzzo.

O Verdão neste momento é o 15° colocado, com 25 pontos, quatro a mais que o Santos, primeira equipe dentro do Z-4. Por outro lado, o Palmeiras é o vice-líder da competição, com 41 pontos.

Leia Mais: