Para Ney Franco, clássico do Goiás contra o Vila Nova foi disputado

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O técnico Ney Franco revelou que o clássico contra o Vila Nova foi disputado e muito equilibrado, com boas chances para os dois lados. Alvo de críticas da torcida esmeraldina, o comandante segue pressionado no cargo de treinador do time e depende muito do resultado na partida contra o Santo André-SP pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 4 de março.

“Hoje foi um jogo pegado, um jogo jogado. As duas equipes disputaram palmo a palmo os lances em campo. Em alguns momentos, ganhamos. Em outros, o adversário. Bolívar deu uma cara para o Vila em pouco tempo de trabalho. Time bem postado. Mesmo assim, nossa equipe criou. Acho que quem veio ao estádio viu um bom clássico”, disse Ney Franco.

O treinador também falou sobre o estado do gramado e a expulsão do zagueiro Adalberto por parte do Vila Nova. “Por causa do equilíbrio do jogo. Jogar com um homem a mais nem sempre é certeza de vitória. Pegamos uma equipe muito bem concentrada, assim como a nossa também. Se fosse o contrário, com nosso time jogando com um a menos, acho que também teríamos uma postura de marcação forte. O campo estava muito pesado. Tentamos circular, mas o adversário estava bem postado e marcou muito bem”, finalizou o técnico.

O próximo compromisso do Verdão, será pela segunda fase da Copa do Brasil. O time vai a Santo André-SP, no interior paulista para jogar contra o time da casa. O adversário vem fazendo ótima campanha no Campeonato Paulista e pode fazer um jogo duro com o Verdão. A partida será na quarta-feira, dia 4 de março, no estádio Bruno José Daniel. Pelo regulamento, o time vencedor se classifica automaticamente para a terceira fase. Em caso de empate o jogo será disputado nos pênaltis.