“Para o Goiás nunca é”, Jair Ventura sai na bronca com mais um pênalti marcado contra o Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste último domingo (07), o Goiás Esporte Clube visitou o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, no Allianz Parque, onde foi derrotado pelo placar de 3 a 0. O resultado manteve o Verdão fora da zona de rebaixamento, com uma “gordura” de quatro pontos para o 17° colocado da competição. A derrota para o Palmeiras não é considerado um resultado anormal, tendo em vista a qualidade técnica do adversário que vem sobrando nesse Brasileirão.

Jair Ventura questiona mais um pênalti marcado contra o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva onde avaliou a derrota esmeraldina e comentou certos lances da partida. O treinador falou sobre mais um pênalti marcado contra o time na competição, não questionando o lance em si, mas questionando o critério da arbitragem, tendo em vista que lances como esse já aconteceram a favor do time esmeraldino, mas arbitragem nada assinalou.

O jogo começa com duas oportunidades para a equipe do Goiás, com a cabeçada do Pedro e o Weverton espalma. No escanteio, Reynaldo cabeceou e no contra-ataque a gente acabou sofrendo o gol. Em um belo chute do Mayke, que acertou o ângulo e indefensável para nosso Tadeu. Um goleiro acima da média e vem fazendo um campeonato fantástico. No final do 1º tempo, o pênalti é sempre aquele critério que não é e é. O que sabemos que quando é para o Goiás nunca é. Não teve contra o Fluminense, mão no Corinthians e São Paulo foram pênaltis. Agora, Palmeiras, mão é pênalti – avaliou Jair Ventura.

O Verdão volta a campo no próximo sábado (13), às 16h30, quando irá enfrentar o Avaí, concorrente direto na briga pela permanência na elite do futebol nacional. O clube catarinense ocupa a 16ª colocação com 22 pontos. O time sabe da importância de conquistar os três pontos, para quem sabe aumentar ainda mais sua vantagem para a zona de rebaixamento da competição.

Leia Mais: