Paulo Rogério Pinheiro abre o jogo sobre naming rights da Serrinha

Foto: Nathalia Freitas/Sagres Online

O Goiás voltou a pensar seu projeto para a tão sonhada construção de sua arena. Em vídeo postado no YouTube, o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre a venda do naming rights do estádio para o término da obra. Segundo ele, uma empresa irá fechar um acordo com o Esmeraldino por cerca de 25 anos.

Segundo Paulo Rogério, faltam cerca de 100 à 120 milhões de reais para terminar o projeto da nova arena. A empresa interessada em comprar o naming rights do estádio, irá custear o término das obras e com isso teria seu nome vinculado ao estádio do clube. Paulo diz que em nenhuma hipótese irá revelar o nome dessa empresa antes do contrato estar assinado.

O que o presidente revelou sobre essa empresa, é que ela tem segmento nacional e que tem o desejo de investir na região centro-oeste do país, com o objetivo de se tornar a maior empresa da região. Segundo Paulo, já está agendada a visita dos engenheiros dessa empresa a Goiânia, onde irão conhecer pessoalmente o estádio da Serrinha.

O que resta nesse momento, é a formalização de uma proposta oficial da empresa para a aprovação do conselho deliberativo do clube. Paulo ainda afirmou que a Arena terá capacidade para 24 mil pessoas, com todos os detalhes de segurança em primeiro nível e um estacionamento de quatro andares. A ideia é que a Arena seja mais do que apenas um espaço de jogos, e sim uma área de lazer para o torcedor esmeraldino passar o dia com sua família.