Pedro Raul e Nicolas juntos? Em apresentação pelo Goiás, atacante comenta possibilidade

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

O Goiás Esporte Clube não teve um bom início de Campeonato Goiano, a equipe até então não conseguiu sequer uma vitória nas duas partidas disputadas, além de ter marcado apenas um gol. A equipe na primeira rodada não saiu de um empate sem gols diante do Grêmio Anápolis, jogando fora de casa, já quando teve a oportunidade de jogar em casa, diante do seu torcedor, o Verdão decepcionou ainda mais, sendo derrotado na segunda rodada pelo Anápolis, por 2 a 1.

Com os resultados ruins, o Esmeraldino largou atrás na briga pela classificação para a próxima fase do estadual, ocupando agora a vice-lanterna do Grupo A, com apenas um ponto conquistado. Ainda nesta semana, o Verdão terá a oportunidade de virar essa página, pois novamente terá um confronto em casa, diante do seu torcedor, contra a Jataiense, equipe que assim como o Goiás, ainda não venceu na competição.

Pedro Raul avalia momento do Goiás

Goiás
Pedro Raul em sua apresentação pelo Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

Novo reforço do Verdão para a sequência da temporada, o centroavante Pedro Raul, de 25 anos, foi oficialmente apresentado pelo Goiás nesta segunda-feira (31), onde através de entrevista coletiva, abordou diversos assuntos, entre eles, o momento que o clube vem passando no campeonato estadual. Confira alguns trechos da coletiva de Pedro Raul, que poderá fazer sua estreia já na próxima partida, nesta quinta-feira (03), diante da Jataiense.

Próximo jogo e estreia

A gente sempre respeita todas as equipes, mas quando a gente está num time do tamanho do Goiás, todos os jogos a gente tem que entrar para ganhar, temos essa responsabilidade com nós mesmos e com o clube. Então quinta-feira, espero que possa ser minha estreia e com certeza a gente vai em busca da vitória, a gente precisa ganhar na competição e a gente tem uma oportunidade de fazer isso dentro de casa. O professor Glauber vai passar para nós as situações do último jogo, as situações do time da Jataiense, é a gente absorver tudo da melhor forma e poder executar na quinta-feira – avaliou Pedro Raul.

Parte física

Eu costumo dizer que o atleta hoje em dia, mesmo nas férias ele não fica mais parado. Eu estava treinando sim, por causa dos imbróglios de negociação internacional, acabou demorando um pouco para que o negócio fosse concretizado, para eu poder me apresentar, mas eu estou treinando desde dezembro quando eu voltei para o Brasil. Eu estou desde domingo com grupo, estou pegando entrosamento com a rapaziada, a gente tá se conhecendo, mas em questão da parte física, eu acredito que eu esteja apto para jogo – afirmou.

Dupla de ataque com Nicolas

Acho que sim, apesar da gente ser da mesma posição, a gente tem algumas características diferentes. Essa parte fica com o treinador, mas acho que dá para encaixar os dois juntos – finalizou.

Confira as respostas de Pedro Raul com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: