“Ainda nos permite estar na luta”, Goiás se apega a pequena chance matemática

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez fora de casa, para o Atlético-MG. Com o resultado, o Verdão segue atolado na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 35 pontos. Além disso, segundo cálculos do Espião Estatístico, do GE, o time nesse momento tem menor de 7% de chances de permanecer na elite do futebol nacional.

Armando destaca esperança matemática para o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota para o Galo, em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre o momento delicado que o time se encontra. Restando apenas quatro jogos para o fim da competição, é difícil acreditar em uma recuperação, principalmente quando se leva em conta o atual futebol apresentado pela equipe. Porém, Armando ainda não jogou a toalha.

É um momento delicado. Não gosto de olhar para a matemática, mas ela ainda nos permite estar na luta. Nos permite olhar para essas rodadas que faltam com otimismo. Ninguém quer ficar fazendo essas contas, mas não podemos virar a cara para elas, pois ainda é possível (a permanência) – afirmou Armando Evangelista.

Leia Mais: