“Fiquei muito preocupado”, Dirigente do Goiás avalia início de temporada da equipe

Goiás
Foto: Wesley Costa

Após um início em ‘marcha lenta’, o Goiás Esporte Clube emplacou uma ótima sequência no fim da primeira fase do Campeonato Goiano. Com a vitória diante do Morrinhos nesta última quarta-feira (15), o Verdão chegou a seis vitórias seguidas, sendo que sofreu apenas um gol nesse período. Como resultado, o time passou em primeiro lugar no estadual, com 26 pontos conquistados, tendo o direito de decidir as quartas de final em casa.

Edminho Pinheiro comenta evolução do Goiás

Goiás
Foto: Sagres Online

Após a partida diante do Morrinhos, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde avaliou esse início de temporada da equipe.

Ficamos feliz e satisfeitos pelo planejamento ter dado certo, uma evolução durante o campeonato. Confesso que fiquei muito preocupado devido à maratona no 1º turno do Goianão, com quatro jogos às 10h30, partidas em Iporá e depois em Catalão. Infelizmente, nesse início, infelizmente, o raio caiu umas cinco vezes na cabeça do Goiás. No entanto, superamos todas essas dificuldades. Do mesmo modo, confesso também uma apreensão com a questão física, para que não houvesse nenhum contusão. A lesão do Breno Herculano foi uma fatalidade – afirmou Edminho Pinheiro.

Antes de pensar novamente no Campeonato Goiano, o Verdão volta a campo pela Copa Verde, na próxima quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. O time esmeraldino irá enfrentar o vencedor de União-MT ou Real Noroeste-ES, que duelam no domingo (19), em Rondonópolis-MT. Porém, nesse jogo, é provável que tenhamos uma equipe formada em sua maioria por atletas da base.

Leia Mais: