Presidente abre o jogo sobre a negociação do Goiás para redução do salário dos atletas

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e falou novamente sobre a negociação do Goiás para a redução do salário dos atletas em meio à pandemia por conta do novo coronavírus. Para o dirigente esmeraldino, a situação não é desastrosa e explicou que o clube ainda tem uma reservinha.

“A situação para o Goiás ainda não é desastrosa a situação porque temos uma “reservinha”, mas pode vir a ser porque não sabemos até quando vai durar esse situação. Repito que estamos em negociação para redução salarial dos atletas e sempre que falo com eles, peço que nos entendam, porque os nossos recursos vão acabar na medida que as receitas não entrarem”, diz o mandatário do Verdão.

Na análise do presidente, a redução salarial dos jogadores seguem em pauta e o clube vem conversando com os atletas para tentarem entrar em um acordo. Enquanto isso, Marcelo Almeida deixou claro a real situação e espera que o clube possa entender o que está acontecendo no Verdão.

Por outro lado, o dirigente não sabe até quando vai durar essa paralisação e espera que os jogos sejam retomados o mais rápido possível. Tanto o Campeonato Goiano, quanto a Copa do Brasil e os confrontos da Copa do Brasil sejam reagendados pela CBF para a sequência desta temporada.