Presidente do Goiás dá detalhes da ‘proposta irrecusável’ que chegou a fazer renovar com volante

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abriu o jogo e atualizou status da renovação de contrato com o volante Léo Sena, que tem vínculo com o Verdão até o final de 2020. Na visão do mandatário esmeraldino, a situação está morna e explicou que o momento do Goiás é arcar 100% com os vencimentos dos jogadores e colaboradores.

“Está morno. O aquecimento não aconteceu, não foi porque a gente não quis, e sim porque o momento não pedia. Hoje, todos os clubes estão empenhados em pagar os salários dos seus jogadores e colaboradores. Essa é a minha preocupação, porque, como eu disse, o recurso tem data de validade”, disse o presidente executivo Marcelo Almeida.

Por fim, o mandatário do Verdão ainda deu detalhes que o volante tinha em suas mãos através de seus empresários uma proposta irrecusável de dois anos para seguir no Goiás. A oferta aconteceu, antes da pausa por causa do novo coronavírus.

“Nós fizemos uma proposta irrecusável. Hoje o Léo Sena deve pensar porque não aceitou, porque a proposta que fizemos anteriormente, hoje não temos não temos como bancar, impossível. Cabe ao Léo Sena botar a mão na consciência e pensar no que está acontecendo. Se ele se antenar no mundo, ele vai que a proposta de antes, era a proposta dos sonhos, mas hoje é irreal porque hoje vivemos uma realidade 100% diferente do que vivíamos 40 dias atrás”.